segunda-feira, 21 de março de 2011

Doação de cães de raça - criadora faliu

Meninas, ainda estou parada com o blog, mas recebi esse e-mail e achei que precisava repassá-lo. então, se puderem ajudar divulgando em seus blogs ou na sua lista de e-mails. Esses bichinhos lindos precisam de ajuda. Bjs e boa semana.
Flávia.

Pessoal,

Por favor, encaminhem para pessoas que vocês conhecem,
pode ser que tenha alguém que queira adotar um cão!

Cinquenta cães de raça, fruto de comércio, precisam ser doados com urgência ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia.
Os pobres cães foram 'alojados' emergencialmente.

As raças são:

- Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e
preto com amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos)


Obs.: estão falando em sacrificar os mais velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!!

- Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos


Pastor suíço, branco, macho, 3 anos

Collie (Lassie) - fêmea, 3 anos

Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria dos seres humanos se preocupa em ter cães de raça! Eles não têm culpa de serem procriados para venda! Os animais estão em Caucaia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.

Vamos fazer o possível para doá-los castrados.

Telefones para contato:
11-4241-5502 / 9959-1609 (com Cibele)
ou 4704-6335 (com Lígia)


MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES,
POR FAVOR ENVIE AOS SEUS AMIGOS.

11 comentários:

  1. Que absurdo!!
    Se pudesse adotava todos!
    Já retuitei esse post, espero que os cães consigam um lar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao faz isso flor...nao tenho onde deixar

    mas divugarei sim!!

    Super beijo E que Deus abençoe estes fofos!!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Espero que esses lindos cachorrinhos consigam um lar junto com pessoas que gostam de cães e que estejam dispostas a cuidar desses lindos cães que merecem muito um lar e também que merecem o carinho de um dono !!

    ResponderExcluir
  4. Flávia, boa tarde
    Confesso que fui atrevida e tomei a liberdade de dar uma copiada no seu post e postei em meu blog, mas coloquei os créditos e linkei também para seu blog.
    Se tiver algum problema, é só me falar, que retiro o post sem o menor problema ou constrangimento. É que sou apaixonada por animais e me deu até dor de cabeça ao ler esse seu post...
    Beijinhos, com carinho
    Jô (Joana)
    blog: www.joart.flores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O email é falso, pessoal. É sempre bom verificar a fonte antes de divulgar alguma notícia, seja entrando em contato nos telefones indicados ou com uma simples busca no Google, como eu fiz...
    http://www.caopartilhe.com/component/content/article/773-falso-e-mail-sobre-doacao-de-caes-circula-na-internet.html

    ResponderExcluir
  6. AH: sou sua seguidora de número 100!!! rs
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Gabi, é verdade, falhei em não verificar a fonte. Não costumo reenviar por e-mail nada (por mais "necessária" que a coisa pareça ser), mas doeu meu coração ler isso e acabei confiando apenas na fonte que me mandou: uma amiga querida, responsável e séria. Obrigada por verificar e divulgar aqui. Nesse caso, prefiro errar na tentativa de ajudar, como foi o caso.

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas, sinal que tivemos boa intenção. Agora vou anotar esse link de verificação.E mais um aprendizado rs
    Flávia: amei seu comentário e saber que está por lá, em meu blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oii, acabeide cnhcer seu blog e já virei seguidora,
    Pena que minha casa é pequena senão adotaria vários, mas já tenho 2 cachorros, sabe como é ne´? mas vou divulgar este post seu lá no meu blog, quem sabe ajude!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavia!
    Mandei o e-mail para os meus contatos!!!Vou divulgar no blog, amo animais!!!!Já estou te seguindo,quando puder vem conhecer o meu cantinho.
    boa semana
    bjosssss

    ResponderExcluir
  11. olha eu tenho enteresse em adotar, se cada um que entra aqui e adotasse muitos ja teriam um lar entao eu tenho um dalamta e tinha um poodle, meu poodle contraiu a cinomose e nao sobreviveu entao quero adotar mais um cachorro se ainda vcs tem algum entre em contato no meu msn[valdirenev@hotmail.com] moro em colatina es, espero q eu possa ajudar o muito obrigado.

    ResponderExcluir

Oba!!! Você fez uma blogueira sorrir! Obrigada por comentar! Beijo, beijo. Flávia.